Basta de injustiças! CDU – Soluções para uma vida melhor

Comunicado do Executivo da DORCB

Sob o lema “Basta de injustiças! CDU – Soluções para uma vida melhor”, realizar-se-á de 19 de Junho até ao final de Julho uma acção integrada,  de afirmação da CDU e das suas propostas para a resolução dos problemas do país, num quadro de agravamento das condições de vida dos trabalhadores e do Povo português, do aumento do desemprego, das injustiças sociais, da pobreza e da corrupção e do acentuar do processo de declínio nacional, onde a actual crise emerge como consequência de mais de 33 anos de política de direita da responsabilidade do PS, do PSD e do CDS-PP.
  No Distrito de Castelo Branco, além de reuniões, plenários e contactos, que visam aprofundar a discussão e apresentação de medidas e linhas programáticas do PCP para a Assembleia da República e as Autarquias Locais, serão realizadas um conjunto de acções de contacto e esclarecimento junto dos trabalhadores e das populações entre os dias 25 e 28 de Junho, com o objectivo de apresentação de propostas da CDU para a resolução dos problemas que o país enfrenta. Neste momento importa salientar que o Plano de Emergência para o Distrito de Castelo Branco, apresentado pelo Grupo Parlamentar do PCP, na Assembleia da República irá ser discutido no dia 23 de Junho na comissão parlamentar. O Executivo da DORCB do PCP reafirma a necessidade de serem dadas respostas aos problemas sociais e económicos sentidos. O PCP, embora sem deputados eleitos pelo Distrito, foi a força política que mais propostas apresentou e apresenta para melhorar as condições de vida dos que aqui vivem e trabalham, assim como, para o desenvolvimento do Distrito.  No âmbito desta acção, será ainda feita a apresentação, no próximo dia 26 de Junho, em Castelo Branco, do cabeça de lista da CDU às eleições legislativas.